Edital do Concurso INSS 2018 é urgente: 7.580 vagas de nível médio e superior! Até R$10.616,14!

Edital do Concurso INSS 2018 é urgente:  7.580 vagas de nível médio e superior! Até R$10.616,14!
Solicitação de concurso é analisada pelo Ministério do Planejamento; Edital pode ser autorizado no segundo semestre deste ano

O Instituto Nacional da Previdência Social espera anunciar em breve a lacuna de um novo concurso público (INSS 2018/2019 Competition). No início deste mês, representantes da Federação Nacional dos Sindicatos dos Empregados em Saúde, Trabalho, Previdência Social e Previdência Social (FENAPS) reuniram-se na Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (SGP / MPDG). ). Na pauta estavam os temas de reajustes salariais, planos de saúde, saudações de acordo de greve e lacuna de novo concurso público.

Os representantes da Federação reafirmaram a necessidade de um concurso público do INSS em face do caos generalizado em que os empregos são encontrados e o atendimento à população nas políticas públicas da base da federação. Ele também exigiu que o excesso das últimas competições fosse feito.

Em resposta, o Planejamento declarou categoricamente que não há risco de convocar o excedente das últimas competições devido à expiração dos prazos legais descritos no anúncio. Em relação aos novos editais, o Planejamento anunciou que o aplicativo para o INSS 2018 pode ser enviado para as demandas prioritárias deste ano. O risco de preenchimento de vagas continua remoto devido às questões envolvendo a intervenção militar no RJ e a operação “Meat Weak”, que reformulou recursos das competições. No entanto, a expectativa é que o evento possa ser autorizado. ja pensou 11 mil por mês ?

Solicitação de brand spanking new competition para o INSS é para sete, 580 vagas
No Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), o edital de no mínimo sete, 580 vagas, distribuído entre as funções de Técnico de Previdência Social (nível médio – três, 941 vagas), Analista – especialidades variadas – uma , 493 vagas) e Perito Médico (nível superior – 2.146 vagas).

O último avanço da competição do INSS foi encerrado em 13 de abril. Em consonância com o protocolo integrado do Governo Federal (veja abaixo), ao qual os Concursos de Notícias tiveram acesso, a solicitação foi modificada a partir do alcance do acesso público geral na Coordenação Geral de Benefícios Previdenciários / SNAS / DBAP / SNAS / Ministério do Desenvolvimento Social. Planejamento.
Além dos avanços, outra boa notícia veio do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra. De acordo com ele, há a prioridade de realizar um concurso para o INSS 2018. A carência de funcionários do Instituto foi reconhecida pelo titular do Ministério, ao qual até o órgão pertence.

Também por Osmar, a expectativa é que novas vagas sejam aprovadas assim que o país registrar uma melhora dentro do sortimento monetário. Além disso, ele disse que o concurso anterior, realizado entre 2015 e 2016, deve ser concluído, antes de uma nova competição ser autorizada. Lembrando que o último concurso é válido até agosto deste ano. Compromissos de trabalho já estão acontecendo.
A expectativa para o edital da competição INSS 2018/2019 é ótima. Em janeiro, o pedido teve um progresso vital no Ministério do Planejamento. Agora, o pedido já está sendo analisado pelo Conselho Técnico-Administrativo do armário do ministro Dyogo Oliveira. A mudança ocorreu pouco depois que o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social, Francisco Lopes, informou que reiterou ao Ministério do Planejamento a exigência de pedidos de substituição de propostas e a decisão de que os excedentes da seleção de 2015 fossem licenciados.

Concorrência pode ser uma exceção
Se depender do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, essa será uma em todas as seleções licenciadas pelo governo. No dia 8 de janeiro, o edital foi recebido na unidade de gabinete do Secretário de Gestão de Pessoal do Ministério do Planejamento, etapa necessária para a análise de concursos. Lembrando que no final do ano passado, a solicitação da competição teve pelo menos quinze movimentos, demonstrando agilidade no processo de pesquisa do evento.

Sobre o pedido para realizar o Concurso do INSS

Além das vagas solicitadas para a nova competição do INSS 2018, a agência solicitou oito, 968 vagas, a serem preenchidas por meio de aprovação do atual concurso, vinculado ao Edital 01/2015. De acordo com o documento, a autorização está prevista para preenchimento já em 2018.

Sobre o autor | Website

Baixe agora nosso aplicativo de vagas de emprego! Seja avisado sempre que sair uma nova vaga

Clique aqui para Baixar
100% Grátis - Disponível para Android

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!