Estágio em Engenharia de Manufatura
Empresa: EDAG Group
Local: São Bernardo do Campo – São Paulo
Tipo de Vaga: Estágio | Presencial
| Tipo de Contrato | Estágio |
|---|---|
| Modalidade | Presencial |
| Localização | São Bernardo do Campo – São Paulo |
| Publicada em | 29/07/2026 |
Descrição da Vaga
Confira os detalhes desta oportunidade profissional. Somos especialistas no desenvolvimento de veículos, plantas de produção e otimização de processos de manufatura. Quando se trata de desenvolvimento automobilístico, compreendemos a mobilidade como uma abordagem integral e temos paixão pelo o que fazemos. That´s us!Isso nos tornou o que somos hoje: especialistas independentes em engenharia, reconhecidos pela indústria automobilística.Você compartilha do nosso entusiasmo pelo futuro digital e móvel? Quer trabalhar como Estagiário(a) em processos de manufatura e fazer parte do time EDAG?Para esta oportunidade, você precisa ter afinidade com o setor automotivo e interesse por processos industriais, manufatura e automação.Tem essas habilidades? Então veja a seguir mais detalhes e candidate-se para fazer parte desse time incrível!Acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Por isso não fazemos distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra. Você é tudo o que importa!
Principais
ResponsabilidadesApoiar o desenvolvimento de
atividades de Planejamento de Processos e Simulação aplicadas à Engenharia de Manufatura. Auxiliar na elaboração de documentação técnica de processos produtivos.Apoiar estudos de tempos de ciclo, balanceamento de linhas e capacidade produtiva. Auxiliar na organização e atualização de layouts, fluxos produtivos e informações de projeto.Apoiar
atividades de simulação robótica e validação virtual utilizando ferramentas de engenharia digital.Auxiliar na criação e atualização de apresentações, relatórios técnicos e indicadores de acompanhamento dos projetos.Apoiar o tratamento de dados e informações relacionados aos processos de manufatura.Participar de reuniões técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos projetos junto às equipes multidisciplinares.Auxiliar na elaboração de estudos de manufatura, ergonomia, logística e industrialização.Apoiar
atividades de melhoria contínua, padronização de documentação e organização de bibliotecas técnicas.Atuar em interface com equipes de Planejamento de Processos, Simulação, Layout, Automação e Engenharia Mecânica.
Requisitos para a VagaCursando Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Automotiva, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Automação ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário do pacote Microsoft Office.Interesse por processos industriais, manufatura e automação.Inglês intermediário para leitura e interpretação de documentos técnicos.Disponibilidade para atuação presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com uma hora de intervalo para almoço, em SBC/SP.
Informações Complementares
• Nos preocupamos com seu bem-estar e queremos que você se sinta saudável tanto no trabalho quanto fora dele. Oferecemos o uso do Wellhub para manter uma rotina de exercícios flexível e diversificada.
• O seu Aniversário é um dia muito especial e queremos proporcionar a você um tempo extra para aproveitá-lo ao máximo. O Day-off de aniversário é o nosso jeito de te parabenizar e de mostrar o quanto valorizamos você!
• A pausa para alimentação é seu direito e você precisa deste momento para cuidar de você! Para isso, oferecemos vale-refeição depositado em cartão, sem desconto.
• Para a garantia da sua segurança e de sua família, temos o Seguro de Vida.
• Para facilitar a sua mobilidade, dispomos de Vale Transporte. O crédito é realizado diretamente no cartão da operadora de transporte e não há desconto.
• Para contribuir com seu desenvolvimento pessoal e profissional, temos parcerias com diversas escolas de idiomas e instituições de ensino que disponibilizam descontos exclusivos aos nossos colaboradores.Venha fazer parte do nosso time ;)
Como se Candidatar
- Acesse o link: Clique no botão “Candidatar-se” acima para acessar a vaga na plataforma Gupy.
- Crie seu Perfil: Se for seu primeiro acesso, crie uma conta com seus dados.
- Preencha as Informações: Complete as etapas solicitadas (currículo, testes, experiências).
- Acompanhe: Após finalizar, acompanhe o processo no seu painel de candidato.
Dica: Mantenha seu currículo sempre atualizado para aumentar suas chances!
Entre no VAGAS E CURSOS - PORTAL VAGAS no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!
