⚠️ Esta vaga foi encerrada ou preenchida!
Esta oportunidade não está mais aceitando candidaturas. Mas não se preocupe: confira abaixo outras vagas semelhantes que selecionamos para você!
Estagiária (o) – Operações Comerciais
Empresa: Geração D – Dexco
Local: São Paulo – São Paulo
Tipo de Vaga: Estágio | Híbrido
| Tipo de Contrato | Estágio |
|---|---|
| Modalidade | Híbrido |
| Localização | São Paulo – São Paulo |
| Publicada em | 03/06/2026 |
Descrição da Vaga
Confira os detalhes desta oportunidade profissional. Estamos em busca de uma(um) Estagiária(o) para atuar na área de Operações Comerciais, em nossa unidade Escritório Central. O Programa de Estágio Geração D foi criado para atrair e desenvolver talentos que querem crescer e se tornar os futuros profissionais da Dexco. Aqui, você terá a chance de aprender em uma empresa líder em seu setor, que tem a Inovação e o ESG como pilares estratégicos. Valorizamos um ambiente diverso e inclusivo. Por isso, incentivamos a participação e a contratação de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e suas diferentes interseccionalidades.
Principais
ResponsabilidadesApoiar o time da área Comercial Madeira na gestão diária de carteira;
Auxiliar nos controles de processos, como BOEM e Tratativas com Áreas de Crédito e Cobrança;
Realizar atualizações de controles e processos;
Apoiar no levantamento de informações para equipe de vendas.
Requisitos para a VagaCursando Administração, Marketing, Engenharia, Matemática, Arquitetura, Publicidade e Propaganda ou correlatas.Conhecimento no Pacote Office.Conhecimento em IA.
Localização da Vaga: Escritório Central
Horário de trabalho: 9:00 até 16:00 horas.Modelo de trabalho: 4 dias presenciais e 1 dia homeoffice.
Informações Complementares
Dica: Mantenha seu currículo sempre atualizado para aumentar suas chances!
💼 Vagas Recomendadas para Você:
Entre no VAGAS E CURSOS - PORTAL VAGAS no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!
