Pessoa Estagiária em Compras
Empresa: Youse Seguros | Programa de Estágio 2026
Informações da Vaga
- Tipo de Contrato: Estágio
- Modalidade: Híbrido
- Local: São Paulo – São Paulo
Descrição da Vaga
A Youse esta contratando uma Pessoa Estagiária em Compras
Responsabilidades e atribuiçõesAprender sobre sistema SAP, Jira Service, COUPA e outras ferramentas importantes;Atuar com Compras de Materiais e Serviços juntamente com o time;Desenvolvimento em estratégias de negociação.Colaborar com as áreas.
Requisitos e
qualificaçõesMatrícula nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Economia, Gestão de Negócios, Logística ou áreas correlatas.Graduação Prevista para conclusão a partir de Dezembro/2027 (Considerando 2 anos de estágio).Muita, mas muita vontade de aprender, proatividade e colaboração.Ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.Disponibilidade para estagiar em Pinheiros/SP (Híbrido: 2x Presencial e 3x remoto).
Informações adicionaisModelo de Trabalho: Híbrido (2x Presencial e 3x remoto)Jornada: 6h/diaRegime de Contratação: Contrato de estágio.Local: Pinheiros/SP
Como se candidatar
- Acesse a Vaga: Clique no link acima para ir ao portal oficial da empresa.
- Crie seu Perfil: Se for seu primeiro acesso, crie uma conta com seus dados.
- Preencha as Informações: Complete as etapas solicitadas (currículo, testes, experiências).
- Acompanhe: Após finalizar, acompanhe o processo no seu painel de candidato.
Dica: Mantenha seu currículo sempre atualizado para aumentar suas chances!
Gostou desse conteúdo?
Entre no VAGAS E CURSOS - PORTAL VAGAS no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!
Entrar no Grupo
Entre no VAGAS E CURSOS - PORTAL VAGAS no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!

