
Diretor de Entretenimento para Resort
Tempo Integral @Elevate Desenvolvimento Pessoal e Consultoria postado 2 semanas atrás em Hotelaria e TurismoDetalhe do trabalho
-
ID do trabalho 48929
-
Salário Oferecido 1000
-
Nível de Experiência Executivo ou Diretoria
-
Experiência Experiência Intermediária (3-5 anos)
-
Gênero Indiferente
-
Área de Atuação Arte e Design
-
Qualificações Graduação (Bacharelado)
Descrição da vaga
A Elevate Desenvolvimento Pessoal e Consultoria pretende contratar para empresa cliente The Resort Group – 1(um) Diretor de Entretenimento (M/F) para trabalhar com os 3 Resorts (Dunas Beach Resort, Llana Beach Resort e Tortuga Beach Resort) Ilha do Sal em Cabo Verde.
Principais responsabilidades:
- Supervisionar e gerir programas de entretenimento em três resorts, garantindo experiências de alta qualidade para os hóspedes.
- Coordenar e liderar a equipa de entretenimento, atribuindo tarefas, horários e responsabilidades de desempenho.
- Desenvolver e coreografar atuações e espetáculos, melhorando continuamente as ofertas de entretenimento.
- Planear e coordenar atividades diurnas e noturnas, exigindo flexibilidade de horário para supervisionar programas diurnos e noturnos.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para alinhar o entretenimento com as atividades do resort e eventos especiais.
- Interagir com os hóspedes, assegurando uma experiência animada, interativa e agradável durante a sua estadia.
- Manter e atualizar os materiais de entretenimento, assegurando que são frescos, cativantes e verificar se estão de acordo com as expectativas dos hóspedes.
- Formar e motivar a equipa de animação, promovendo um ambiente de trabalho positivo e enérgico.
Competências e qualificações necessárias:
- Fluente em inglês (outras línguas são uma vantagem).
- Forte capacidade de liderança e de trabalho em equipa, assegurando uma colaboração eficaz com os membros da equipa e com outros departamentos.
- Excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal para envolver tanto o pessoal como os hóspedes.
- Criatividade e inovação no desenvolvimento de programas e atividades de entretenimento.
- Flexibilidade no horário de trabalho, incluindo noites e fins-de-semana, para garantir uma boa coordenação dos programas de entretenimento.
- É altamente desejável ter experiência anterior em entretenimento, planeamento de eventos ou hotelaria.
Documentos de Suporte à Candidatura:
- Carta de Motivação
- Curriculum Vitae atualizado
- Documento de identificação atualizado
- Documento comprovativo de habilitações acadêmicas
- Comprovativo de experiência profissional
- Outros documentos que o candidato considere relevante para o processo
As candidaturas devem ser enviadas para [email protected] com a referência Diretor de Entretenimento TRG.
Descubra mais sobre Portal Vagas
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Outras vagas que você pode gostar
-
RECEPCIONISTA BILINGUE
- @ IATE PLAZA HOTEL
- Ceara, AV. Beira Mar, 4753, Mucuripe, 60165121