Marinha abre concurso para 48 vagas

Marinha abre concurso para 48 vagas

Marinha abre concurso para 48 vagas

marinha2

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) divulgou edital de concurso público para ingresso nos quadros complementares de oficiais intendentes da Marinha (CP-QC-IM) em 2015. No total, são oferecidas 48 vagas, sendo 10 reservadas para negros.

São 44 vagas na área de administração, 3 para ciências contáveis e 1 para economia. O curso será no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro.

No site do Diário Oficial da União, é possível ver o resumo do edital (acesse o edital).

Os candidatos devem ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2016.

Após aprovação no curso de formação, os militares serão nomeados no posto de segundo-tenente e terão remuneração de cerca de R$ 8.050, além de outros benefícios como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-ondotológica, social e religiosa.

As inscrições devem ser feitas de 20 de maio a 22 de junho pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa é de R$ 55.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita de conhecimentos profissionais e a redação. A data e horário ainda serão divulgados.

A inspeção de saúde será feita entre 14 de setembro e 9 de outubro, o teste de aptidão física será de 23 de setembro a 16 de outubro. Em 7 de março de 2016 haverá a concentração dos candidatos titulares, no CIAW, para o início do período de adaptação, verificação de documentos, avaliação psicológica e preenchimento do questionário biográfico simplificado (QBS) – fase final da VDB.

O período de adaptação será de 7 a 27 de março de 2016. O início do curso está previsto para 28 de março de 2016.

Com informações do G1.


https://agoraead.wordpress.com/2015/05/21/marinha-abre-concurso-para-48-vagas/
https://agoraead.wordpress.com/feed/

Powered by WPeMatico

Sobre o autor | Website

Baixe agora nosso aplicativo de vagas de emprego! Seja avisado sempre que sair uma nova vaga

Clique aqui para Baixar
100% Grátis - Disponível para Android

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!