IFPA lança concurso público para Professores dos ensinos básico, técnico e tecnologia

IFPA lança concurso público para Professores dos ensinos básico, técnico e tecnologia

ifpa

Publicado hoje (14/5) no Diário Oficial da União (acesse aqui) Edital de concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA  visando a contratação de professores da carreira dos ensinos básico, técnico e tecnologia.

O certame será composto de provas objetiva, de desempenho didático e de títulos para professor efetivo do IFPA para preenchimento das vagas descritas a seguir:

  • Campus de lotação: Abaetetuba: 10 (dez); Bragança: 6 (seis); Marabá Industrial: 12(doze); Tucuruí: 11 (onze); Conceição do Araguaia: 8 (oito); Parauapebas: 5 (cinco); Paragominas: 2 (duas); Santarém: 11 (onze); Itaituba: 8 (oito); Altamira: 5 (cinco).

A inscrição do Concurso implica o conhecimento e aceitação tácita por parte do candidato de todas as normas previstas neste Edital, não sendo aceitas posteriores objeções baseadas em desconhecimento das regras do concurso.

Somente serão admitidas inscrições via Internet, solicitadas no Período de 13h do dia 15/06/15 às 12h do dia 03/07/2015.  O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais), por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Com informações do Diário Oficial da União.

Powered by WPeMatico

Sobre o autor | Website

Baixe agora nosso aplicativo de vagas de emprego! Seja avisado sempre que sair uma nova vaga

Clique aqui para Baixar
100% Grátis - Disponível para Android

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!